menu

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Principais notícias do dia - 23/10/2014

Fundos de Investimento Imobiliário caem 0,4% em Setembro de 2014Em 30 de Setembro de 2014, o valor líquido global dos Fundos de Investimento Imobiliário ascendeu a 11 967,5 milhões de euros, o que traduz uma diminuição de 0,4% em relação ao mês anterior.

Novo Banco: Problema das hipotecas resolvido na próxima semanaO Banco de Portugal, o Novo Banco e o Banco Espírito Santo já chegaram a acordo sobre a questão das hipotecas de casas compradas com empréstimos do BES.

Fisco cobra 244 milhões a mais de IMIA Deco lançou há oito meses a acção "Pague menos IMI".

UK house prices to fall next yearUK house prices will fall next year, the Centre for Economics and Business Research has predicted.

Spain and Portugal enjoy house price riseProperty prices in Spain and Portugal have both increased, according to official figures, as the whole EU enjoyed positive growth in the second quarter of 2014.

The Edge Group representa TCP Brokerage em PortugalNuma fase que tem sido menos dinâmica para o setor imobiliário, o The Edge Group tem apostado no desenvolvimento dos vários projetos que tem em carteira, que deverão “descolar” no próximo ano. A mais recente novidade, é a parceria do grupo com a TCP Brokerage.

Sem comentários: