menu

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Chegou Outubro? Corra a comprar casa!

Faltam 8 dias para fazer o melhor negócio do ano!


8 de Outubro. Chegou o dia de comprar a sua casa! Porquê? Segundo um estudo realizado pela RealtyTrac, o dia 08 de Outubro é o melhor dia do ano para conseguir o melhor negócio de compra de casa.

Marque as datas. Outubro é o mês!

Nos últimos 15 anos, 10,8% dos compradores conseguiram adquirir uma casa abaixo do seu valor de mercado nesta data, segundo o estudo realizado. As datas que se seguem como sendo as melhores são o 31 de Dezembro, 22 de Outubro e 15 de Outubro.

Pelas datas apontadas, facilmente se conclui que Outubro é um mês de descontos! Na realidade, do total de 32 milhões de transacções analisadas pelo referido estudo, 2,7 milhões foram realizadas nesse mês e por um preço 2,6% abaixo do valor de mercado estimado à data da venda.

Fuja do mês de Abril

Pelo contrário, o mês de Abril é o pior mês do ano para comprar casa. Durante esse mês, em média, os compradores fecharam negócios por um preço 1,2% acima do valor de mercado estimado à data da venda.

Comece bem a semana

A 2ª feira é o melhor dia da semana para comprar casa. Quem o fez conseguiu um desconto médio de 2,3%, Se não conseguir à 2ª feira, deixe para 6ª feira, o segundo melhor dia da semana. Quem comprou a estes dias conseguiu um desconto médio de 2%.

Bons negócios (imobiliários)!

Sem comentários: