menu

Mostrar mensagens com a etiqueta housing double dip. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta housing double dip. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Mercado em Imagens - XV

É oficial, os USA entraram num double dip...





Bons negócios (imobiliários)!

quinta-feira, 17 de março de 2011

O Mercado em Imagens - XII

A actual crise teve origem no mercado imobiliário e hipotecário norte-americano, é verdade.

No entanto, esta imagem que hoje vos deixo mostra um verdadeiro decalcamento pelo mundo fora...


E o cenário para o futuro não continua muito bom, com um double dip cada vez mais perto.


Bons negócios (imobiliários)!