menu

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Investidores mantêm interesse no imobiliário americano


São 62 meses consecutivos a valorizar. Sessenta e dois meses! Segundo dados revelados pela NAR, o valor médio de venda de uma habitação nos Estados Unidos da América atingiu USD 244.800 em Abril passado, um valor que representa uma subida de 6% no espaço de um ano.

Esta contínua subida de preços tem por base um baixo volume de oferta, com o stock disponível a cair novamente em termos anuais, apesar de ligeiro aumento em Abril, dado que aliás já tínhamos adiantado há algumas semanas atrás, aqui no blog.

Adicionalmente, o País voltou ao topo do ranking do site themovechannel.com, tomando a liderança dos países mais procurados para investimento imobiliário a Espanha, que assim desceu para o 2º lugar.

Mais de 8% do total de pesquisas neste site foi para imóveis localizados nos Estados Unidos, o dobro das pesquisas para o mercado espanhol. Portugal, por seu turno, ocupa o 6º posto, caindo assim duas posições no ranking. Quem parece estar a recuperar é França, há muito afastada da procura internacional, sobe agora 5 posições neste ranking, sendo o 4º país do Mundo mais procurado para investimento imobiliário.

Bons negócios (imobiliários)!

Sem comentários: