menu

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Principais notícias do dia - 22/10/2014

Câmara de Lisboa prevê encaixe de 2,76 milhões com leilão imobiliário na Rua do OuroPara habitação, o preço médio por médio quadrado é de 2.350 euros. Já para comércio e serviços, esse valor diminui para os 1.640 euros.

Taxas de juro implícitas no crédito à habitação voltam a descerAs taxas de juro associadas aos empréstimos à habitação voltaram a diminuir, em Setembro. Neste mês, o capital médio em dívida também diminuiu, enquanto a prestação vencida estabilizou.

Investimento imobiliário na China desacelera de janeiro a setembroO crescimento do investimento no setor imobiliário da China continuou diminuindo apesar de o governo ter aliviado restrições ao mercado, informou nesta terça-feira o Departamento Nacional de Estatísticas (DNE).

Segmento de luxo em alta dinamiza sector em recuperaçãoDos 150 imóveis de luxo comercializados pela Remax em 2013, 47% foram a portugueses.

Carteira de encomendas na reabilitação urbana aumenta 7,9% em setembroCarteira de encomendas na reabilitação urbana aumentou 7,9% em setembro face a agosto, mas mantém-se ainda uma quebra de 15,9% no nível da atividade das empresas face ao mesmo período de 2013.


Sem comentários: