menu

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O marketing e a comunicação no imobiliário (3)

Se nuns casos, a casa é tão boa que até apetece andar nu nela, noutros só apetece mesmo cozinhar!

Excelente vídeo este, vendendo a casa pela cozinha.



Bons negócios (imobiliários)!

1 comentário:

Paulo Sardinheiro disse...

Há que reinventar a forma como nos aresentamos ao mercado. As plataformas sociais vieram facilitar a comunicação a baixo custo, apesar desta produção ter pelo menos duas camaras e alguns conhecimentos de edição, mas menos não se esperaria dado o nível da casa que apresenta.

Mas o mais interessante neste video, e no social media em geral, é que as marcas são colodas em segundo plano, e o protagonista principal passa a ser o agente, a pessoa e o seu "conteúdo" .

As novas regras do marketing digital impuseram algumas alteraçoes deveras interessantes. Podemos mesmo falar da era pré-google e era pós-google para percebemos melhor o comportanto dos consumidores num sector que é considerado jurássico no que toca ao seu modelo de negócio, mas que não deixa de se adaptar às novas tecnologias.

Os conteúdos tanto no formato de texto como video passaram a ser determinantes no ranking dos motores de busca. SEO é palavra de ordem no marketing digital e ganhou tal importancia que até as marcas se adpataram à procura por parte dos seus internautas. A escolha da marca ou sub-marca "the local guys tv" é um exemplo disso.