A oferta hoteleira em Madrid está prevista aumentar em mais de 2.000 quartos durante os próximos 5 anos com a abertura de diversas unidades hoteleiras na capital espanhola. A maior parte desta nova oferta diz respeito a hotéis de 5 estrelas, segmento com oferta muito moderada em Madrid, quando comparado com outras capitais europeias, refere a Deloitte.
A actual oferta de hotéis de 5 estrelas totaliza cerca de 5.000 quartos pelo que o acréscimo de mais 2.000 é substancial no panorama hoteleira de Madrid. Na realidade, o primeiro hotel de 5 estrelas abriu já em Dezembro, pertença da Hyatt, com 159 quartos, num investimento que rondou 30 milhões de euros. Durante o 1º trimestre de 2018 está projectado abrir mais um hotel de 5 estrelas, da cadeia VP, com 214 quartos e um investimento de 90 milhões de euros.
Outras unidades hoteleiras estão projectadas para 2019, tais como um Four Seasons, um hotel 4 estrelas da RIU e um Marriott Starwood com 160 quartos.
Naturalmente, este crescimento na oferta poderá provocar algum impacto nos preços dos quartos vendidos. O revpar dos hotéis de 5 estrelas em Madrid subiu 6,4% nos últimos anos, 4 vezes acima de muitos outros destinos europeus, devido a um aumento de preços mas também da ocupação. Espera-se, pois, um crescimento nos preços hoteleiros de Madrid com o aumento da qualidade da oferta.
Bons negócios (imobiliários).
--
Nota: informação retirada do site https://www.auraree.com
Sem comentários:
Enviar um comentário